quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Compras Online

Oi, gente! Sumi não! rs!

Então, estou na correria porque na próxima semana estou de mudança para a Alemanha! =]
 - Muito mais dicas TOP, TOP, TOP pra vcs, uhuuuul!-

Bom, por causa da correria pude viver a experiência da compra online pela primeira vez na vida!
Por causa dos blogs nossos de cada dia, e por histórias de amigas próximas, não tinha todo aquele medo, mas confesso que dá sim um bom frio na barriga escolher e pagar por um produto que você não tocou, não analisou criteriosamente, não experimentou e não vai sair da loja com o dito cujo. 

Enfim, como estou indo estudar no inverno europeu, resolvi me render à moda dos Sneakers por achar que eles são práticos, confortáveis, casuais e quentinhos. Tudo o que se precisa nessas horas, né?!

Não pensei muito e fui pesquisar no site da Dafiti. Acho que a tradição e a grande variedades de marcas me levou até lá, não sei, mas só ollhei lá e lá comprei. Olhei as centenas de modelos disponíveis, fiquei na dúvida entre dois, mas acabei apostando nesse aqui:



A descrição oficial no site da própria Dafiti para o modelo é a seguinte:

"Sneaker Anna Flynn Cadarço preto, confeccionado em camurça com salto anabela embutido de 8cm. Apresenta cano com 11cm de altura e 24cm de largura, detalhes em dourado e fechamento em cadarço. Interior em material sintético, palmilha macia e sola em borracha, para maior segurança. O Sneaker Anna Flynn Cadarço é uma aposta forte desta estação e ideal para compor looks casuais com estilo."


A finalização da compra foi perfeita, não tive nenhum problema e o prazo de entrega determinado foi cumprido com exatidão para o meu endereço: 3 dias úteis. Super tranquilo.

O único problema, que apesar de ser único, não é tão tranquilo assim, é que o tênis que chegou e a foto e descrição do site não são exatamente iguais. O meu tênis tem detalhes de cristais pretos.










Moral da história:

Eu não vou devolver o sapato por alguns motivos...

-  Eu sinceramente não gosto dos cristais, preferia sem, mas na altura do campeonato, faltando uma semana para a viagem "mais vale um pássaro na mão do que dois voando".
- Os cristais não comprometem tanto e são praticamente imperceptíveis na correria do dia-a-dia.
- Eu não estou afim de me estressar.

Confesso que fiquei chateada e acho que até preferia ter visto em uma loja e passado pelo ritual clássico de uma compra.  

De qualquer maneira, poder dividir em até 12 vezes, resolver um item da lista "falta comprar" sem ter que enfrentar trânsito, estacionamento de shopping, vendedora, etc., compensam a compra online. Ela só não é válida se você for muito cricri ou quiser algo muito específico. Nesses casos é melhor evitar, mas acho que também nesses casos comprar pela internet nem deve passar pela cabeça de qualquer maneira, né?!

Bom, é isso!

Kuuuuuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário