terça-feira, 13 de novembro de 2012

Achado na farmácia: Delineador em gel!

Oi, gente! Acho que vou dar uma noticia que vai deixar muita gente feliz!

Então, é só olhar os blogs de moda e beleza desse Brasil que vamos ver que  8 a cada 10 maquiagens usadas nos tutoriais utilizam delineador...



Bom, se 8 em 10 usam delineador, 10 em 10 usam o delineador em gel.... Mas se você, assim como eu, ficava um pouco apreensiva de comprar o produto por não saber se a sua habilidade co pinceis iria compensar o investimento, fique tranquila! A Maybelline lançou o  Eystudio Lasting Drama Gel Eyliner 24h! Isso mesmo.... delineador em gel ao nosso alcance, por um preço honesto e excelente qualidade. Ah! O pincel vem junto pra deixar nosso sorriso ainda maior! hehehehe




Bom, vamos a minha experiencia....

Eu amei, mas ainda preciso treinar um pouquinho porque meu delineado tem saído mais grosso do que eu gosto, mas amei a textura, a pigmentação e a duração do produto na pálpebra (não desbota). Enfim, estou encantada e já estou pensando em adquirir o marrom (o meu e preto).


Espero que vocês tenham gostado da dica! Acho que ainda na vende no Brasil, mas nos EUA e aqui na Europa já se encontra em qualquer farmácia. No meu eu paguei cerca de €6.


E isso gente! Alguma sugestão de pauta ou pergunta? Não deixem de comentar abaixo!

Um comentário:

  1. Quero o marrom! Já tentou colocar na linha d'água??? Coloco o da bobbi brown e não sai de jeito nenhum... fica ótimo!!

    ResponderExcluir