sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rituals....

Vamos combinar que não tem nada melhor do que chegar em casa depois de um dia estressante e tomar um bom banho, bem quentinho, nê? Quando esse banho é turbinado por um produto com um cheirinho mara, ai não tem pra ninguém mesmo!





E foi assim que eu descobri a Rituals...


Ainda nas férias de agosto, quando vim pra Alemanha só a passeio, conheci a loja da Rituals em Heidelberg - uma cidade que parece de conto de fadas, castelos e ruelas se misturam com a natureza nos levando para os séculos passados ao mesmo tempo que se encontra de McDonalds a H&M gigante-! A loja me encantou porque traz esse ambiente relaxante já em sua imagem visual. A loja é toda escurinha, com velinhas acesas e clima de SPA, sabe? Entrei procurando um esfoliante e um hidratante para os pés e a vendedora, que tinha ido ao Brasil de ferias, me deu varias amostrinhas grátis.

O que eu posso dizer é que eu simplesmente me apaixonei por TODOS os produtos da marca que usei até hoje! O perfume, a textura, a qualidade..... O meu queridinho dessa primeira experiência com os produtos da marca foi o sabonete em espuma Yogi Flow, da linha Ayurveda.



Segundo o site da Rituals,...

 "A filosofia Ayurveda da antiga Índia tem como objetivo restaurar o equilíbrio entre corpo, alma e mente através da limpeza e da meditação. Isto é seguido por um ritual ricamente estimulante. A linha Ayurveda permite se deleitar ao encontrar esse equilíbrio final com uma coleção de produtos de luxo." 

Amo quando o site do produto consegue sintetizar dessa maneira toda a minha sensação!

A paixão foi tão grande, que dessa vez fui na loja e arrematei mais um Yogi Flow grande e o shampoo, condicionador e hidratante da linha (banho completo, hahahaha)! Tudo é tao maravilhoso que já estou pensando em voltar  para garantir o óleo de banho e o desodorante.... #consumista!

Não se desesperem!!! Já fiquei sabendo que existe Rituals em São Paulo (todas choram de alegria!) e em vários países da Europa como Portugal, Espanha, Itália, Alemanha (S2).... Enfim, se vocês tiverem a oportunidade não deixem de conhecer a marca. Tudo absolutamente divino!








Nenhum comentário:

Postar um comentário