terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boca nada?

Quem gosta de maquiagem e se delicia fazendo pesquisas sobre o assunto já deve ter ouvido (lido) a expressão "olho tudo, boca nada". É quase uma máxima para maquiadores e entendedores do mundo de beauté.

É até verdade que, nas últimas temporadas, os lábios tem ganhado a sua vez como protagonista da make, mas não é todo mundo que se acostuma com um red lips - por mais caprichado que ele seja!  Pra mim vai além. Não dá pra sair de batom colorido todos os dias, né? Acho muito mais difícil de combinar e, particularmente, sou fã da maquiagem natural (super em alta agora também! uhul!)....

Por essa onda "não quero parecer maquiada" ou pelo medo de ficar exagerada, sempre acabava apostando no protetor labial nos lábios e só, mesmo em eventos mais chiques. Foi então que decidi encontrar um batonzinho que se encaixasse no meu alto padrão de exigência, rs!

O primeiro que testei foi o MAC Tinted lip conditioner SPF 15 na cor Petting Pink. Confesso que amei e foi o meu queridinho durante muito tempo. Ele ainda é um protetor labial, mas adiciona uma leve coloração aos lábios (em mim praticamente salmãozinho) que fica bem bonita e já dá um ar diferente. 

Petting Pink
 
Certo dia, na casa da minha irmã, conheci o High Tea, também da MAC e vi que daria para me atender com um batom de verdade. O high tea ainda segue a linha transparente com corzinha e ainda adiciona um certo brilhinho. Lindo pra noite!


High Tea - Eu sei que parece batom cor de boca, mas não é!


A minha mais nova descoberta, a que mais me deixou apaixonada em todo mundo e motivo deste post atende pelo nome L´Absolu Nu, cor 203 - Beige Freuté, da Lancôme!



A cor é linda! Acho que mistura bem o Petting Pink e o High Tea e os lábios ficam uma delícia! Vejam a descrição do site oficial:


"Sobre o produto:


LANCÔME REINVENTA O 'SEXY-NUDE'

A linha de batom L'Absolu Nu proporciona que os lábios tenham contornos definidos. Volume absoluto. Essa linha possui a tecnologia da molécula Proxylane™ e contém FPS 12.
Um complexo de substâncias aperoladas, finas, que se misturam a coloração natural da boca, recriando um nude perfeito. As substâncias Pro-Xylane™ e Ácido Hialurônico, garantem o preenchimento dos tecidos labiais.

Saiba mais:
L'Absolu Nu contém a molécula Pro-Xylane™ e Ácido Hialurônico que proporcionam o preenchimento dos tecidos labiais.
O complexo Opti Carmim, também na fórmula do produto, é capaz de realçar a beleza natural dos lábios. Intensifica a cor vermelha, crucial para os lábios ficarem mais bonitos e cheios de vida.

INTENSIFICA A COR NATURAL DOS LÁBIOS + TRANSPARÊNCIA"

Eu juro que sinto isso tudo de verdade! O Batom é uma delícia! A descrição acima é de toda a linha. Sendo assim, sugiro entrar no site ou ir em alguma loja revendedora da marca e ver a cor que mais se adapta a você.

Essa dica é de melhor amiga, hein?! A boca pode até ser coadjuvante na make, mas não precisa ser, de fato, nada!

Kuuuuuss






Nenhum comentário:

Postar um comentário