sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fekkai Protein RX






Quem não ama cabelos brilhantes, saudáveis e macios? Recentemente estive curtindo o verão europeu e resolvi levar um combo de shampoo e condicionador fresquinho, com metol, na esperança de não sofrer no calor do velho continente na época mais quente do ano. Eu só não contava que o combo clima seco + vento com o shampoo refrescante iria, na verdade, deixar meu cabelo como uma verdadeira palha!



Foi quando fui na Sephora e me indicaram o Protein Rx do Fekkai. Comprei só o Shampoo e o Condicionador, nem foi a máscara de tratamento (nesse tipo de viagem quanto menos peso melhor ;]). Foi o suficiente para cair de amores!


A descrição oficial do produto no site da marca diz o seguinte:

    "Fortalece o cabelo fraco, frágil e quebrado. Repara os efeitos do styling com calor e uso de produtos químicos.
    A Proteína linha de tratamento Rx é o tratamento reparador definitivo para cabelos secos, frágeis ou quebrados.  Os produtos são projetados para fortalecer o cabelo danificado por coloração, relaxamento e styling de calor. Enriquecido com um complexo único de soja e proteína do leite, o Protein Rx coloca pra fora os mais ferozes inimigos do cabelo e reconstrói danificados na cutícula do cabelo, deixando o cabelo mais macio e mais administrável.  O Protein Rx renova a força do cabelo, sem pesar para baixo, cuidando  dos cabelos danificados  e os trazendo de volta à vida".


Bom, para mim a promessa de fato foi cumprida! Meu cabelo mudou da água pro vinho em aproximadamente 3 lavagens. Ao toque e ao olhar o resultado foi tão bom que eu me dei ao luxo de dispensar finalizadores. Ah!O cheirinho do produto ainda é uma delícia!

Não preciso nem comentar aqui que o blog é novo e eu não ganho nada em estar falando e elogiando o produto aqui. Se eu estou falando é porque é bom mesmo. Aliás, sempre será assim independente de o site crescer ou não. Então se você não anda muito satisfeita com a sua cabeleira no momento, acho que super vale a pena o investimento.


Kuss



Nenhum comentário:

Postar um comentário