segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CD - Laura Izibor

Estou apaixonada!!! Sabe aqueles CD´s que você jamais compraria se não fosse o vendedor? É o caso...

Entrei na loja para comprar Michael Bublé, Sandy, Norah Jones, e o cara me falou dessa cantora... Como eu fiquei meio desconfiada, ele colocou para eu ouvir e não teve jeito: amei! 

Laura tem a voz liiiinda! A mistura de Joss Stone com Christina Aguilera e Fergie, mas um estilo musical bem único. Me lembrou, talvez, um pouco, Lauryn Hill, mas um pouco mais puxado pro pop-jazz, sabe? Vale muito a pena ouvir umas múscias dela. Já ouvi o CD todo várias vezes e só tenho uma reclamação: queria mais! Achei um pouco curto...

Vou colocar a letra da música que eu mais gostei aqui. É a terceira do CD e se chama "If Tonight Is My Last".


"If an angel came down to me
Asked what I would do differently
I would say nothing you see
I have loved someone truly
And if I do not see tomorrow
You know it's gonna be alright
Cos I got my baby right by my side
And if the rain ain't falling
And the sun ain't shining
It makes no difference to me
I'm right where I wanna be, and

Refrão:
If tonight is my last, what I gotta do
And if tonight is my last, I wanna spend it with you
And if the sky falls down it's gonna be alright
Cos I got you here tonight, ooh
If I had to give all that I own
In return for love that's grown
I would give it gladly
Cos nothing else compares
To the moments that we share
And if the rain ain't falling
And the sun ain't shining
It makes no difference to me
I'm right where I wanna be, and

Only get a short time on this earth
You gotta make each moment worth something beautiful
You gotta give every bit of you
With love, half just won't do ooh, and

Refrão
It's gonna be alright

If an angel came down to me
Asked what I would do differently
I would say nothing you see
I have loved someone truly"

4 comentários:

  1. Lu, AMEI essa dica! Já baixei o CD! Não é muito "bacana" com o artista, mas quem quiser tem no www.4shared.com Muito bom! Está dominando meu Ipod! =D

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica.. =)
    Vou comprar...

    ResponderExcluir
  3. eu postei coisa a vera, mas nao foi. toh puto.

    beijos e te amo!

    ResponderExcluir
  4. vou ler o blog com calma pra escrever comentários plausíveis. pode deixar que sempre tentarei passar AQUI!! vou ser franco, achei um pouco rosa demais...parece meio bebê. eu sei que é soft news, mas prefiro ser franco que omitir. com relação aos assuntos, vou lê-los depois com mais atenção! bjusssssssss

    ResponderExcluir