sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mudando de ideia

Eu sei que como jornalista, futura comunicóloga, deveria ver os comerciais de televisão com um pouco mais de crítica. Eu não consigo! Minha veia consumista fala muuuito mais alto e eu me delicio com vááários “reclames do plin plin”. E foi assistindo, justamente, a um deles que me veio a ideia desse post...

Sabe aquele comercial novo do Renault Clio?  Aquele que o cara diz "Eu jamais tera isso, ou faria aquilo e blábláblá..." (pra quem não viu é esse aqui), me fez pensar em quantas vezes eu já mudei de opinião na vida. Eu me lembrei que ODIAVA correr. Não era algo, tipo assim, que eu não gostava muito, eu simplesmente abominava corrida, esteira e qualquer coisa desse tipo! Os únicos exercícios aeróbicos que eu ACEITAVA eram transport, jump e aula de spinning.

 E foi em 2010 mesmo, esse ano, que a minha paixão aflorou. Tudo por conta de um desafio idiota: correr os 5K da corrida de inverno da Adidas. Até então, o máximo que a minha personal conseguia era me fazer correr 5 minutos!! E mesmo assim reclamando paaaaakas! Resumindo, esse simples desafio me fez não só completar a corrida em um tempo excelente- Ah, vai, 32min tá bom, né-, como me fez ter muito mais vontade de ir à academia. No mês da prova eu consegui emagrecer 3,5kg, e olha que isso é tipo um milagre pra mim!

Às vezes a gente tem tanta certeza de alguma coisa, só porque ela já faz parte da nossa vida há tanto tempo, que não nos abrimos para novas descobertas. De vez em quando é importante nos permitirmos um pouco. Se Alexander Graham Bell se conformasse com o correio como o único e mais rápido meio de comunicação não teríamos telefone. Se Vannevar Bush fosse indiferente a maquina de escrever não teríamos computador e etc. Tá eu sei que nem se compara a corrida na minha vida, mas vocês entenderam...

Bom leitoras(es), espero que tenham se sentido inspirados, mas gostaria de ouvir um pouco de vocês. Vocês já mudaram tão radicalmente de opinião como eu? No que foi? Tô curiosa!!! Não deixem de comentar!! Bjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário