quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Get a look!

Todo mundo tem alguma inspiração, certo? Quando a gente é mais nova, nos inspiramos em nossas mães, professoras e até na princesa encantada do nosso desenho animado preferido. Os anos vão passando e nossas musas são as atrizes de malhação... O tempo teima em continuar passando e chega a hora de buscarmos uma carreira. Não tem jeito. Tudo o que a gente que é ser a pessoa, na nossa opinião, mais bem sucedida na profissão ( alô, Patrícia Poeta nos tempos de correspondente internacional!).... Pode até ser, mas de qualquer maneira, as atrizes e modelos não saem de nossa cabeça. São elas que se vestem de maneira impecável nas capas de revistas, novelas e filmes hollywoodianos!

Pensando nisso, resolvi postar minhas inspiring celebrities!
  • Pro dia dia a Kim Kardashian. Acho que ela sabe se valorizar sem ter que parecer vulgar. Adoooro o truque da jaquetinha. Aparece em quase todos os looks! 





  • Pros looks de festas, jantares, etc., estou numa fase Dakota Fanning. Ela tem  um estilo girlie chic que eu amo! Só podia mudar a cara de vez em quando.... meio boring!



  • Pra casamentos e "red carpet events" eu adoooro a Jennifer Aniston e a Jessica Biel. Maravilhosas e chiquérrimas sempre!











E vocês?? Quais seriam as suas inpirações?? Não deixem de comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário