quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O adeus para o cofrinho?!

Quem me conhece sabe que eu só uso uma marca de jeans: Seven. Não é por causa do status ou coisa parecida, mas a única que veste bem em meu corpo de proporções, digamos, latinas, e que possui uma durabilidade confiável em termos de cor e qualidade do material. Pois bem, a novidade é que, a partir de setembro, teremos mais uma opção e a um preço bem mais em conta. A Levi´s lançará em setembro desse ano um modelo de calça que levará em conta não só o tamanho, mas também o formato do corpo de cada mulher. O Curve ID possui três divisões: Slight, Demi e Bold.


“We're introducing a new revolutionary custom fit system based on shape, not size. We studied and listened to women from around the world, and identified three distinct body types that account for 80% of women's shapes.” – (texto retirado do site oficial da Levi´s).



O primeiro seria para aquelas que têm a perna fina e pouco bumbum, concentram gordurinhas no abdômen. A segunda seria para o corpo padrão, de proporções compatíveis às calças já existentes no mercado. A terceira, para, acredito, a maioria de mulheres brasileiras. Ideal para quem é escrava da famosa pinça no cós para evitar o cofrinho. Para saber qual sua identidade de curva, no mês que vem, o site da marca terá um provador digital para auxiliá-la nessa descoberta.


A Levi´s é conhecida por seu padrão de qualidade. Conheço pessoas completamente ant-americanas, que odeiam qualquer tipo de produto de lá, mas que não abrem mão do jeans da marca. Dura meeeesmo!!Olha, se for tudo o que está dito na reportagem que li da Marie Claire, será a minha libertação!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário