domingo, 8 de agosto de 2010

O porquê!

No dia em que criei o blog postei no facebook e no twitter. Não teve jeito! Todo mundo queria saber qual seria o assunto abordado. A resposta é: Não sei!!! Fiz o blog pra me descobrir um pouco também...

Quando entrei na faculdade de jornalismo, em 2007, tinha certeza que iria ser correspondente internacional, aaaaamo viajar, mas estou longe de ser expert no assunto, aliás eu já cometi váaarias gafes em aeroportos, aviões, etc... Isso sem contar em algum programas turistão que eu já me enfiei... Depois decidi: vou trabalhar em uma revista de moda! Muita gente até me incentiva nesse segmento, mas eu não entendo absolutamente de nada de moda! Não sei nomear nem 5 tecidos diferentes.... Maquiagem tudo bem.... eu até "estudo"sobre o assunto, me sinto um pouco viciada nisso, mas acho um assunto batido, não me define, etc... Trabalhei um tempo como assessora de imprensa de um bar e, então, descobri o que queria ser pro resto da vida, mas não significa que sei escrever ou fazer críticas de gastronomia.

Conclusão: Vou escrever aqui um pouco de tudo, o que gosto, o que não gosto, o que observo, o que acho válido ser observado... Vou escrever sobre mim  e o mundo paralelo em que vivo. Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário