sábado, 21 de agosto de 2010

Pode entrar, a casa é sua!

Eu prometi que iria inaugurar o blog ontem, mas não deu tempo!!!



  • Espero que gostem desse espaço onde pretendo dividir com vocês as coisas que eu mais gosto.

  • Espero me tornar mais próxima de quem eu já conheço e de quem eu nunca vi na vida.

  • Espero que o blog seja como o quarto da nossa melhor amiga, naquelas noites de dormida fora de casa aos 13 anos, aonde  a madrugada passava voando de tantos assuntos interessantes e inúteis que conversávamos.

  • Quero dar dicas e ouvir dicas.

  • Quero contar um pouco do que eu gosto e tenho feito e ouvir isso de vocês também!!

  • Quero fazer os comentários mais sem noção e não me importar com isso!

  • Quero que esse blog se torne aquele mundo secreto que existe em nossa cabeça onde tudo pode, tudo é permitido.

  • Quero que esse blog faça todos mundo irem comigo pro Mundo da Lua!


Um comentário:

  1. Luana parabéns seu blog está super divertido e interessante!!!! Foi delicioso ler suas matérias!!!!
    Muito sucesso!!!!
    Beijos
    Isabela

    ResponderExcluir